top of page
Buscar
  • Foto do escritorJuju Ramos

Meu último single já está disponível! Clique aqui para ouvir

De volta pro lar!


Nome escolhido pra esse #single profundamente pessoal.

Essa música foi produzida e arranjada pelo talentoso e de uma sensibilidade musical incrível, Fábio Cadore.

E tem meu amado e mais que talentoso irmão Xandy laguna na bateria.


Foi e tem sido muito difícil dizer até um dia pra presença física dele.

Quem me conhece sabe do orgulho que sempre tive dele e da minha mãe, e continuo tendo!


Sendo muito sincera, eu achei que seria muito muito difícil voltar a cantar, mas a música ajuda com as nossas feridas e no meu caso, tem me ajudado com mais essa.


De volta pro lar, fala da minha dor, mas fala também da certeza de que aqui não é o fim, que o amor é maior que tudo e que um dia estaremos juntos de novo.

Ela fala de saber que meu Pai vive em mim, e que eu sei que agora eles está em casa!

Em forma de música, eu tô aqui, abrindo meu coração, sendo honesta e respeitando a vida do meu Pai e da minha Mãe, que deram tudo pra mim e pro meu irmão, inclusive a música.


Pai, eu sei que o céu está em festa, sinto falta de ouvir sua voz todos os dias e rezo pra sonhar com você!

Sinta meu amor cowboy!

Te amo!



Jule!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page